Sutilezas femininas

Sutilezas femininas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sem final feliz

É tão difícil dizer não, escutar minha razão e ignorar o que meu coração diz. Eu sei que o que vivemos não tem mais futuro, você me magoa a cada dia mais e destrói aos poucos, o amor que sinto por você.

A palavra certa CHEGA, não sai da minha boca, trava, não consigo sequer pensar em pronunciá-la. E o pior, não posso contar o que eu sinto nem o que nos acontece, ao certo, para ninguém. As pessoas me julgam, não sabem o porquê ainda insisto em você. Não sabem o quanto me dói pensar em te perder, em deixar a nossa vida de lado e seguir a minha em frente.

Acho que não somos NÓS há muito tempo, sequer se fomos um dia. Sempre foi você, nunca eu, te coloco à frente em todos os momentos, esqueço até de quem sou e de como sonhei que minha vida seria. Os nossos momentos bons são incríveis, mas os ruins o superam.

É tão difícil assumir, reconhecer que tenho vergonha de ser assim, sem coragem de me colocar em primeiro lugar. Todas as vezes que brigamos e que você me humilha com suas palavras, suas agressões verbais, penso que vai passar que você irá reconhecer que estava errado e que não tem problema, é só uma briga. E tudo volta ao normal dentro de dias.

Até você ter um novo ataque de fúria, sem motivo, por nada. Eu não fiz nada para você! Eu sempre digo isso, não adianta, você continua e não se cansa de me dizer coisas horríveis e eu, sem reação. Às vezes acho que entro em estado de choque, e depois penso por que não reagi? Por que ele fez isso? Você fez por que eu permiti, por que eu não fui embora da primeira vez e você sabe que não irei.

Sou uma mulher, não um objeto, não tenho culpa dos seus problemas, não sou perfeita, nem tenho que ser, sou muito mais do que você pensa, alias sou muito para você, você não merece nada que faço, não reconhece e não vê que deixei minha vida de lado por um amor que não vale à pena.

CHEGA, cansei, cansei de ser aquela que está sempre do seu lado, que ouve suas queixas sem se queixar. Que não tem um minuto do seu tempo, que espera você e que sente saudades estando ao seu lado. Que não guarda rancor e se cala diante do seu grito.

NÃO, não foi isso que escolhi para minha vida, não sou assim, não quero ser assim, eu quero você, eu te amo, mas não preciso de você. Não preciso de alguém que não está verdadeiramente ao meu lado, não preciso de você para seguir minha vida, preciso de alguém que me respeite que me ame como sou, que me escute, que CONFIE em mim, que olhe nos meus olhos e veja a verdade que tenho à falar. Enfim, esse não é você, e se esse alguém não existir, eu me basto, me completo como mulher.
Não sei ainda, como vou explicar tudo isso ao meu coração, mas esse dia há de chegar, meu amor está se esgotando e o seu tempo vai acabar. Você não precisa se arrepender, mas nunca vai encontrar alguém como eu, sou única peça rara que está por engano na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário